OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

quarta-feira, 9 de abril de 2014

DESMENTINDO COMENTÁRIOS,

Diante das várias cuspidas de veneno ao vivo na Rádio, uma das que o Deputado soltou, o Seem Censura'. conseguiu como provar e desmenti-lo. 

O mesmo alegou argumentos de que teria encontrado a Senhora Maria de Fátima Costa Nascimento em um hospital regional da capital Natal, com uma fratura no colo do fêmur, onde estaria esperando, "jogada às tralhas", por um atendimento. 

Sendo uma pessoa de bom coração e caridoso, Raimundo teria pagado com recursos próprios e à vista a cirurgia da senhora. TUDO MENTIRA! 

Recebemos hoje de Francisco Edson, da Secretaria de Saúde e Saneamento, por e-mail, um comprovante/autorização em que a senhora Maria de Fátima teria sido atendida com repasses do Sistema Único de Saúde - SUS, e não com os recursos do calunioso deputado, que deixa transmitir orgulho por gostar de inventar histórias contraditórias. 

Raimundo tem um histórico politicamente conhecido por sua postura equivocada, que ao invés de lutar como parlamentar por benfeitorias, durante todas as 24 horas do seu dia, "merenda, almoça e janta politicagem".


Clique na imagem para ampliar.

Fonte: Blog Seem Censura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário