EM SÃO FRANCISCO DO OESTE, ANCHIETA E PORFÍRIO REALIZAM MAIS UMA GRANDE MOVIMENTAÇÃO POLÍTICA
A Coligação "Liberdade, Trabalho e União" realizará mais uma grande movimentação neste sábado dia: 11 de Agosto, a noite tem concentração na Vila Cachimbo Aceso no Comitê Itinerante, a novidade da campanha vitoriosa, de lá sairemos em uma grande carreata até a cidade.
Portanto, convidamos e convocamos a família 15 para participar de mais um momento de democracia.
É São Francisco do Oeste em boas mãos, dizendo sim a mudança e ao progresso com Anchieta Prefeito e Lusimar Vice-Prefeito, votando 15.
Veja imagens do Comício passado:
Por: J. Alves

Nenhum comentário:
Postar um comentário