OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

sábado, 11 de agosto de 2012

 EM SÃO FRANCISCO DO OESTE, ANCHIETA E PORFÍRIO REALIZAM MAIS UMA GRANDE MOVIMENTAÇÃO POLÍTICA

A Coligação "Liberdade, Trabalho e União" realizará mais uma grande movimentação neste sábado dia: 11 de Agosto, a noite tem concentração na Vila Cachimbo Aceso no Comitê Itinerante, a novidade da campanha vitoriosa, de lá sairemos em uma grande carreata até a cidade.

Portanto, convidamos e convocamos a família 15 para participar de mais um momento de democracia.

É São Francisco do Oeste em boas mãos, dizendo sim a mudança e ao progresso com Anchieta Prefeito e Lusimar Vice-Prefeito, votando 15.

Veja imagens do Comício passado:








Por: J. Alves




Nenhum comentário:

Postar um comentário