OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

sábado, 17 de janeiro de 2015

GRUPO LIDERADO POR NILTON FIGUEIREDO DEVE TER CANDIDATO EM 2016.


Com o fim das eleições estaduais e o desgaste causado pela candidatura de Henrique Alves em Pau dos Ferros, o grupo liderado pelo ex-prefeito Nilton Figueiredo, deve deixar o PMDB.

Figueiredo e o seu grupo já não votaram em Henrique Alves no segundo turno das eleições, contribuindo, de forma significativa, para a maioria esmagadora do governador Robinson Faria em solo pauferrense.

Segundo uma fonte ligada a Nilton, o seu agrupamento político já recebeu alguns convites partidários, porém, até o momento ainda não teria decidido por qual caminho seguir.

“Nilton Figueiredo deve reunir o seu rebanho muito em breve. Vamos avaliar os últimos resultados e nos fortalecermos para encararmos a disputa eleitoral em 2016”, disse uma fonte bem informada.

Perguntado se o grupo Niltista irá compor chapa ou terá candidato próprio, a fonte revelou: “ainda é cedo para responder com a objetividade que a pergunta carece, contudo, há um desejo de que seja indicado um candidato do nosso grupo para disputar a Prefeitura. Não podemos servir de trampolim para ninguém. Os nossos amigos merecem respeito”, concluiu.

Muito em breve retornaremos ao tema.

Fonte: Jean Carlos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário