OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

domingo, 11 de janeiro de 2015

SÃO FRANCISCO DO OESTE/RN: A GANHADORA DA MOTO FAN 125CC DO MERCANTIL ESTRELA FOI MARCLENE VIANA.


O Mercantil Estrela em parceria com a Rede Oeste Supermercados realizou na noite deste sábado (10/01), em frente à loja, o evento que marcou a campanha de aniversário de 08 (oito) anos  da referida rede. 

Com a realização do sorteio de 01 (uma) Moto Honda Fan 125cc O Km, a contemplada foi a jovem Maria Marclene Viana, residente na Rua Manoel Barreto, Nº 50, Centro - São Francisco do Oeste/RN.

Na ocasião, tivemos grande show com o grupo "Os Jotas", a presença do Sr. Rogério Aquino - Gerente Executivo da Rede Oeste Supermercados, a participação ativa da sociedade oestana, autoridades locais e regionais, e dentre outros.

O Proprietário do Mercantil Estrela Edinaldo Pereira Martins, agradeceu aos seus clientes, amigos e novos clientes pela participação em mais uma grande promoção de muitas que virão.

Vale salientar que a entrega do prêmio só poderá ser feita depois que a moto for faturada no nome do sorteado, logo após o sorteio foi solicitado do cliente premiado os seguintes documentos: CPF; identidade e comprovante de residência.

Realização: Mercantil Estrela.

 Cupom sorteado.

Veja a Cobertura completa, clicando aqui!


Nenhum comentário:

Postar um comentário