OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

segunda-feira, 5 de novembro de 2018

DUPLA PRATICA ROUBO EM SÃO FRANCISCO DO OESTE E É PRESA MINUTOS DEPOIS PELA POLÍCIA MILITAR EM PAU DOS FERROS.


Por volta das 22h10 desta quinta-feira (01), uma dupla armada roubou dois aparelhos celulares de dois jovens no bairro Ceará na cidade de São Francisco do Oeste/RN.

De acordo com informações após praticar o roubo, a dupla fugiu de motocicleta pela BR 405 em direção a Pau dos Ferros/RN. A viatura do fiscal de operações do 7º BPM conseguiu interceptar a motocicleta na BR 226, no trecho entre a ponte e o contorno das rodovias federais, no município de Pau dos Ferros/RN. A dupla não resistiu a abordagem, sendo apreendida juntamente com uma arma de fogo tipo revólver marca Rossi, calibre 38, com três munições intactas, os aparelhos celulares que haviam sido roubados das vítimas e a moto Honda FAN, placa NOF 6307-Francisco Dantas/RN, cor vermelha, ano/mod. 2011/2011.

Na 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil, foi constatado que as duplas de assaltantes são menores de idade e residem em Pau dos Ferros e que a moto que eles utilizaram para praticar o assalto em São Francisco do Oeste, havia sido roubada na noite anterior no município de Francisco Dantas/RN. Também foi constatado que a dupla havia praticado roubo anteriormente na cidade de Encanto/RN.

Pela forma que agiram, leva a crer que se trata da mesma dupla que já vem a alguns dias praticando roubos em São Francisco do Oeste e cidades vizinhas.

As vítimas de 22 e 16 anos de idade, ambas residentes em São Francisco do Oeste/RN, foram orientadas à comparecerem na 4ª DRPC, para serem ouvidas e contarem detalhes do fato e receberem seus aparelhos celulares.

Os menores infratores foram entregues na 4ª DRPC, para as providências cabíveis.

*NPRN via Blog do JP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário