OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

quinta-feira, 24 de outubro de 2019

ENCANTO/RN: SEGURADOS ELEGEM REPRESENTANTES NESTA SEMANA.


O Governo de Encanto, novamente de forma democrática e conforme previsto em lei municipal, dá continuidade ao processo relacionado ao sistema de seguro social do seu funcionalismo. A fase atual tem correspondência com a representatividade dos servidores. 
 
Nesta sexta-feira, 25, a administração irá realizar a eleição dos membros titulares e suplentes do Conselho Municipal de Previdência, Conselho de Administração do Fundo Financeiro e Conselho Fiscal do regime próprio.

Todas as informações inerentes já são de conhecimento do quadro efetivo de pessoal, pois editais foram amplamente divulgados: em murais das instituições públicas, Diário Oficial dos Municípios do Rio Grande do Norte e site oficial da prefeitura.

As urnas da votação ficarão expostas na sede do Poder Executivo, das 8h às 17h. Cada colaborador que estiver na condição de eleitor poderá escolher cinco nomes, sendo três para o primeiro conselho e um para os outros dois. Aproximadamente, duzentos funcionários estão aptos a opinar no pleito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário