OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

SÃO FRANCISCO DO OESTE/RN: NOVOS CONSELHEIROS TUTELARES E REDE DE ATENDIMENTO À CRIANÇA E AO ADOLESCENTE PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO.


Os novos conselheiros tutelares e membros da Rede de Atendimento à Criança e ao Adolescente do município de São Francisco do Oeste, RN, participaram da Capacitação de Formação Inicial para  o Conselho Tutelar (Mandato 2020-2024) e Rede de Atendimento à Criança e ao Adolescente, promovido pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) do município de Francisco Dantas, RN, que realizou-se nos dias 20 e 21 de Dezembro do ano em curso, com uma carga horária de 12 horas.

O encontro foi realizado no Centro Comunitário Integrado (CCI),  na cidade de Francisco Dantas, uma parceria entre os Conselhos Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente e Redes de Atendimentos dos referidos municípios.

Foi um momento muito importante e proveitoso, oportunizando assim para os novos conselheiros tutelares uma formação inicial, garantindo-lhes conhecimentos indispensáveis para sua atuação nas demandas infanto-juvenis.

Desejo à todos e especialmente aos conselheiros e (as) boa sorte, um Feliz Natal e Próspero Ano Novo!

Por J. Alves Salamandra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário