OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

[UM GRANDE HOMEM QUE SE FOI] JOÃO LOBO DOS SANTOS CONHECIDO COMO “JOÃO POROCA”; PESAR E SOLIDARIEDADE.



É com todo pesar e solidariedade que noticiamos em nossos espaços o falecimento de nosso amigo, agricultor/aposentado - João Lobo dos Santos “João Poroca”, 75 anos. Ele partiu deixando-nos um legado de muitas lições de amor, amizade, fé, simplicidade, humildade, ética e humanidade.

Seu “João Poroca” como era mais conhecido popularmente, faleceu neste dia 11 de dezembro e sua despedida fúnebre aconteceu hoje quinta-feira (12/12/2019); o velório foi realizado em sua residência na comunidade do Sítio Aroeira, município de Francisco Dantas/RN e o sepultamento ocorreu no Cemitério Público do município de São Francisco do Oeste/RN.

Ele residia nesta comunidade pertencente ao município de Francisco Dantas, há anos ao lado de boa parte de seus familiares, mas era considerado como se fosse um cidadão oestense ou seja, de São Francisco do Oeste.

Memória Salamandra

Foi um dos grandes amigos de meus falecidos pais – Francisco Alves e Terezinha, quando estive recentemente em sua residência realizando uma visita, ele relembrou um pouco dos bons tempos vivenciados com meus pais e das dificuldades enfrentadas no cotidiano como homem do campo.

Pesar e Solidariedade

O mundo é hoje um lugar melhor porque você existiu e o tornou mais belo, amigável e justo para quem um dia se cruzou na sua vida.

Hoje seu coração não bate mais neste mundo, mas será para sempre recordado com um grande homem! Foi um privilégio conhecer uma pessoa tão maravilhosa.

Descanse em paz e se puder sinta orgulho do bem e de todos os ensinamentos valiosos que deixou a tantas pessoas. Até um dia.

Por J. Alves Salamandra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário