OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

quarta-feira, 12 de agosto de 2020

DJ NAS HORAS VAGAS, JUIZ COMANDA "VOZ DA TORCIDA" EM JOGO COM A ARENA DAS DUNAS VAZIA.

Foto: Cedida.

A pandemia do novo coronavírus ainda assusta e continua assombrando o mundo. Para evitar o contágio da Covid-19, que já vitimou mais de 100 mil pessoas no Brasil, o futebol precisou voltar diferente: sem torcida na arquibancada, sem aglomerações. Neste cenário, os gritos e a vibração do torcedor passaram a ser artificiais, dependendo de profissionais de som. Seja em estádios europeus ou nas arenas espalhadas pelo Brasil, DJs têm dividido cabines com operadores de áudio para tentar levar a "voz do torcedor" para dentro de campo. 

Durante a partida entre América-RN e Globo FC, na reabertura do Campeonato Potiguar, realizada na Arena das Dunas, na última segunda-feira (10), o juiz Paulo Maia - torcedor rubro e DJ nas horas vagas - foi convidado pelo clube para tentar levar um pouco da emoção das arquibancadas para o campo de jogo.

- Foi sensacional. Uma experiência incrível. Fui muito bem atendido pela Arena das Dunas, como sempre. E recebi feedbacks maravilhosos de todo mundo, depois do jogo. Quem estava no gramado me disse que o som chegava muito bem, limpo - relata Paulo.

Ver Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário