OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

VEM AÍ SORTEIO BENEFICENTE EM PROL DA CONSTRUÇÃO DE UM QUARTO PARA ACOLHER UMA FAMÍLIA DE BAIXA RENDA, FAÇA A SUA PARTE!


Oi Gente! Bom dia, boa tarde, boa noite!

Gente eu me chamo Maria Luzanete Silva, como todos me conhece, sou moradora de São Francisco do Oeste. Então eu sei  que os dias são difíceis, mas venho passando para pedir uma ajuda na realização de um sorteio apenas R$ 5.00 a cartela, para a construção de um quarto para meu filho Flávio, minha nora e meu neto, pois a mesma teve bebê recentemente e estava difícil morar na cidade dela, então decidiu vim morar na minha casa, por isso estou passando para pedir essa ajuda, pois não tenho dinheiro para dar os primeiros passos na obra, o que eu ganho não dá para cobrir os orçamentos, conto com a ajuda de todos vocês que puderem doar qualquer quantia em dinheiro ou em material!

Desde já obrigada a todos que puderem ajudar!

Para qualquer dúvida entrar em contato comigo!

Número de telefone: (84) 9.9639-2056.,


Nenhum comentário:

Postar um comentário