OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

segunda-feira, 23 de julho de 2012


MÚSICA - OFICINA G3, MEUS PRÓPRIOS MEIOS (Letra e vídeo).



Quantas vezes os meus próprios meios
 Me levaram a lugar nenhum
 Cada passo dado era um erro
 Que me afastava do objetivo

Buscar as coisas certas da maneira errada
 É o mesmo que nadar contra a maré
 Lutando pela nossas próprias coisas
 Já entramos na batalha derrotados

Mas é tempo de abrir os olhos
 Pois não temos pra onde correr
 E entender que sem o Pai não somos nada
 É o primeiro passo rumo à vitória

[2x]
 Eu ando pela força do Senhor
 Eu vivo pelas suas promessas
 A cada dia mato um leão
 A unção de Deus está em mim

Quantas vezes os meus próprios meios
 Me levaram a lugar nenhum

Buscar as coisas certas da maneira errada
 É o mesmo que nadar contra a maré
 Lutando pela nossas próprias coisas
 Já entramos na batalha derrotados

Mas é tempo de abrir os olhos
 Pois não temos pra onde correr
 E entender que sem o Pai não somos nada
 É o primeiro passo rumo à vitória

Eu ando pela força do Senhor
 Eu vivo pelas suas promessas
 A cada dia mato um leão
 A unção de Deus está em mim

Solo

[2X]
 Eu ando pela força do Senhor
 Eu vivo pelas suas promessas
 A cada dia mato um leão
 A unção de Deus está em mim

Via: Site Nascer de Novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário