Ao que parece, o professor e advogado comunista, Valderi Idalino, não está dando a mínima aos figurões do grupo de oposição em Pau dos Ferros (Dr. Nilton, Fabrício Torquato, Maria Rêgo e outros tais...), haja vista suas constantes demonstrações de que está falando sério quanto ao fato de desejar lançar-se como pré-candidato a prefeito nas eleições de 04 de outubro.
Em sua página pessoal do facebook, Valderi Idalino postou uma imagem ao lado de alguns jovens, informando que já está ouvindo sugestões para a elaboração de seu plano de governo, algo que nenhum outro pré-candidato a prefeito iniciou, ainda.
Entendo que o desejo de Valderi Idalino querer disputar as eleições de outubro é legítimo e, aparentemente, ele conta com o apoio real de parte dos integrantes de seu partido, o PC do B.
No entanto, dizem que existe uma ala dentro do partido comunista que já está divergindo quanto a alguns posicionamentos de Valderi, talvez, uma pequena barreira no caminho do professor e advogado comunista que sonha em se tornar prefeito da maior cidade do Alto Oeste.
Se a pré-candidatura de Valderi Idalino vai vingar mesmo não sabemos; o tempo dirá. Contudo, está claro que para conseguir viabilizar-se como consenso junto aos demais partidos do grupo oposicionista é outra história.
Enquanto isso, mesmo isolado, Valderi segue articulando e sonhando, afinal, sonhar não custa nada e, confesso: estou curioso para saber até onde vai esse projeto.
Sairá do papel? Sim ou Não?
Aguardemos...
Fonte: *Política Pauferrense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário