OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

terça-feira, 26 de abril de 2022

PREFEITO LUSIMAR PORFÍRIO, VICE-PREFEITO E OUTRAS LIDERANÇAS PARTICIPAM DA XXIII MARCHA A BRASÍLIA EM DEFESA DOS MUNICÍPIOS.

Atendendo o chamamento da Confederação Nacional de Municípios – CNM, o Prefeito, Lusimar Porfirio, acompanhado do Vice-Prefeito Alany Samuel, Vereadores Cícero Gomes, Raimundo Souza, Geniosmo Pinheiro, e a Chefe de Gabinete Gisely Porfirio, estão em Brasília, onde participarão durante toda a semana da XXIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios.

A Marcha ocorre em um momento muito importante para as gestões municipais. Realizada pela CNM desde 1998, o encontro considerado o maior evento municipalista da América Latina não pôde ser realizado nos dois últimos anos em decorrência da pandemia de Covid-19.

🇧🇷 Sinônimo de lutas e palco de conquistas, a Marcha é fundamental para apresentar a pauta prioritária dos gestores locais aos Poderes Legislativo e Executivo, bem como aos órgãos de controle. Nesse aspecto, a 23ª edição receberá os candidatos à presidência da República para debater as urgências do movimento municipalista e garantir o compromisso deles com um federalismo mais justo e equilibrado.

*Assecom da PMSFO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário