OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

quarta-feira, 13 de abril de 2022

SÃO FRANCISCO DO OESTE/RN: PREFEITO LUSIMAR PORFÍRIO CUMPRE AGENDA ADMINISTRATIVA EM NATAL E RECEBE NOTÍCIA DE MAIS UMA EMENDA PARLAMENTAR DE AUTORIA DO DEPUTADO RAIMUNDO FERNANDES.

Na tarde desta terça-feira, 12 de abril, o prefeito Lusimar Porfírio cumpriu agenda administrativa na capital do estado, mais precisamente no gabinete do Deputado Estadual Raimundo Fernandes onde recebeu a notícia que São Francisco do Oeste receberia mais uma emenda parlamentar de sua autoria. Ainda em Natal, o prefeito juntamente com Junior Colaça – assessor de Raimundo Fernandes, estiveram reunidos com Arimateia Goes (coordenador de gestão), Alexandre Paulino (coordenador de planejamento da SIN) e Thiago Lima (secretário adjunto de planejamento do estado), onde já asseguraram a liberação o mais breve possível, subação da emenda na modalidade transferência especial.

“Em nome de todos os Oestenses agradeço ao nosso deputado Raimundo Fernandes por mais um empenho, mais uma emenda destinada a nossa cidade, onde iremos cumprir mais uma proposta do nosso plano de governo. Serão investidos R$ 200.000,00 reais na infraestrutura de iluminação do Estádio de Futebol – O Rivadão” – Afirmou Lusimar.

*Assecom da PMSFO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário