OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

sexta-feira, 13 de julho de 2012


NOTA DE AGRADECIMENTO.
Ruth Cristiane / Conselheira Tutelar
É hora de dizer muito obrigada. Meus sinceros agradecimentos pelos votos que recebi, graças aos quais poderei dar continuidade ao meu trabalho. É hora também de reafirmar meus compromissos com a sociedade oestana, pois pretendo fazer justiça a confiança em mim depositada e continuar realizando um bom trabalho.
Minha satisfação pela vitória só não é maior do que o meu desejo de retribuir o carinho e apoio que me foi depositado durante a campanha com mais trabalho e mais empenho.
Agradeço a Deus, a minha família e a todos oestanos que diretamente ou indiretamente colaboraram com essa vitória e que acreditaram no meu propósito: A luta pelos direitos das crianças e adolescentes.
Muito obrigada e que Deus nos abençoe.

RUTH CRISTIANE... CONSELHEIRA TUTELAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário