OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

quinta-feira, 21 de março de 2013


PF CUMPRE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO EM IMÓVEL DE PROPRIEDADE DO EX-DEPUTADO ELIAS FERNANDES.


A Polícia Federal cumpriu, no começo na manhã desta quinta-feira, dois mandados de busca e apreensão em Natal, numa ação coordenada pela superintendência da PF do estado do Ceará. Um dos alvos da Operação Cactus foi um imóvel do ex-deputado estadual Elias Fernandes, no bairro de Petrópolis.

Além da residência, os policiais também realizaram vistoria em dois carros que se encontravam na casa, um Nissan Tiida e um Corolla. Sem dar detalhes da operação, os policiais saíram carregando um malote da casa do ex-deputado por volta das 9h35, em duas viaturas da PF.

Alvo da operação, Elias Fernandes, disse que está tranquilo em relação à busca e apreensão de documentos feita em sua casa. De acordo com Elias Fernandes, os policiais não explicaram do que se tratava a operação e se restringiram a dizer que cumpriam a determinação de um juiz do Ceará.

O ex-deputado acredita que a operação esteja relacionada com o Departamento Nacional de Obras contra as Secas (Dnocs), do qual foi diretor geral durante o ano de 2011 e início de 2012. Elias Fernandes Neto pediu demissão do cargo no dia 26 de janeiro de 2012, após acusações de ter favorecido seu estado de origem em convênios do órgão.

* Tribuna do Norte e G1/RN via NPRN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário