OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

sexta-feira, 15 de março de 2013

FAFÁ PODE TROCAR O DEM PELO PMDB PARA DISPUTAR VAGA DE DEPUTADO.


O que vinha sendo tratado apenas como especulação política, ontem, foi confirmado. A ex-prefeita de Mossoró, Fafá Rosado, poderá deixar o DEM, onde, não tem recebido o mesmo tratamento que sempre dispensou ao casal Rosalba/Carlos Augusto Rosado e seus aliados. 

A confirmação de que Fafá reavalia seu futuro político foi feita pelo marido da ex-prefeita, deputado estadual Leonardo Nogueira. Ele anuncia que Fafá poderá se filiar ao PMDB, nos próximos dias. Para isso, vem fazendo minuciosa avaliação, com seu grupo político.


"O futuro político de Fafá está sendo mesmo discutido", disse Leonardo, antecipando que o destino da ex-prefeita poderá ser o PMDB, partido do qual se desfiliou, para ingressar no DEM. Mesmo tendo deixado o partido, Fafá sempre manteve um bom relacionamento com suas lideranças. 


Uma prova é que, o convite para que ela volte ao PMDB, foi feito pelo ministro Garibaldi Filho e seu filho, deputado estadual Walter Alves. É o que revela o marido de Fafá, sem estipular um prazo para que a mudança de partido venha a ser adotada por seu grupo. 

DISPUTA
Conforme Leonardo Nogueira, Fafá Rosado ingressaria no PMDB, para disputa uma vaga de deputado estadual. Ela disputaria a cadeira que hoje é ocupada pelo próprio Leonardo, que está em seu segundo mandato. Ele voltaria atuar como médico na cidade de Mossoró.


Dessa forma, o PMDB em Mossoró, se reforça não apenas para a disputa de uma vaga na assembléia Legislativa. Mas, também, para a disputa majoritária. Com a chegada de Fafá, Garibaldi estaria reforçando o seu partido com o nome da ex-prefeita da cidade de Mossoró.

Fonte: Correio da Tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário