OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

sábado, 30 de março de 2013

SÃO FRANCISCO DO OESTE/RN: MORADORES PEDEM PROVIDÊNCIAS  DE DESCASO EM VIA PÚBLICA.

Os moradores do bairro “7 de Setembro”, (caçotolândia) até a presente data esperam por providências definitivas por parte do poder executivo em relação ao lamaçal que se cria em frente as suas residências todas as vezes que chove, bem como há meses cobram as luminárias para os postes de energia elétrica.

Em fevereiro choveu aproximadamente 100mm em um único dia na cidade, e assim alagando as ruas do bairro que ficaram tomadas pela lama impossibilitando a passagem de pedestres, carros, até mesmo a coleta de lixo.

Utilizando-se, mais uma vez, dos seus subterfúgios a Prefeitura Municipal e a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, que tem como responsável pela pasta o senhor Junior Alexandre, abriram uma simples valeta para escoar a água, bem como, na passagem da Rua Maria Selma da Silva instalou pequenos tubos para resolver o problema provisoriamente, e prometendo que no dia seguinte a valeta seria totalmente canalizada e água escoada.

“Prometeu e não cumpriu, simplesmente abriram esse buraco em frente as nossas residências, falando que no outro dia seria canalizada de fora a fora a valeta. Agora ta aí a valeta cheia d’água transformando em abrigo para o mosquito da dengue, além de servir de armadilha para acidentes, pois a noite aqui é uma escuridão só, há meses cobramos também as luzes dos postes” –Afirmou a moradora Maria José.

Notadamente, a obra que, em tese, era para a melhoria do tráfego dos moradores do bairro, a cada dia piora, pois as chuvas estão aterrando a valeta, bem como os tubos cedendo/quebrando, fato comprovado facilmente pelas imagens da nossa câmera. Como todos podem observar claramente, o secretário não tem o mínimo sentimento de pudor, pois prometeu e não cumpriu, simplesmente deixou pela metade.

“Pedimos que a prefeitura nos procure para sentarmos e solucionar o problema, não apenas o secretário aparecer uma vez perdida e depois das chuvas abrir um buraco tentando mostrar serviço, serviço esse que aí está, os tubos quebrando, isso mostra claramente a falta de planejamento para a execução de uma obra por mais simples que seja. Esperamos também as luminárias para os postes, há anos estamos na escuridão. É essa a imagem que querem passar para os que passam pela BR 405, de dia lama, a noite escuridão?” – Enfatizou em nome dos moradores Getúlio Maia.

Veja as imagens:



Foto0068.jpg

Matéria recebida Via E-Mail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário