OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

quinta-feira, 22 de novembro de 2012


ESTUDANTE DE DIREITO É PRESO ACUSADO DE ESTUPROS NA GRANDE NATAL.

O estudante de direito Rodrigo César da Silva Costa, 32 anos, foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira (21), acusado de estupros na cidade de Parnamirim, região metropolitana de Natal. Segundo a delegada Patrícia Gama, titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) da cidade. ele é apontado como autor de quatro abusos sexuais à quatro mulheres.

Patrícia da Gama diz que há uma semana e meia a equipe da Deam/Parnamirim vinha investigando a ação do estudante após várias queixas de estupro feitas na delegacia. "Os policiais iam toda noite ao local onde ele levava as vítimas para tentar localizado". O referido local fica por trás de um posto de combustíveis nas proximidades do Aeroporto Internacional Augusto Severo.

Segundo a delegada, o estudante costumava abordar as vítimas nas passarelas da BR-101, em Parnamirim e as levava para o local onde praticava os abusos. "Ele disse que fingia estar usando revólver e obrigava as vítimas a subirem em sua motocicleta". Com o acusado a polícia encontrou uma faca e um capacete rosa, usado exatamente para transitar com as vítimas.

Apesar de ter confessado somente dois dos estupros, a delegada acredita que o estudante de direito seja mesmo o autor dos quatro crimes denunciados à Deam Parnamirim. "As características batem com a descrição das vítimas". Patrícia Gama agora espera o reconhecimento das vítimas para indiciá-lo por prática de estupro. 
DN Online Via Umarizal News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário