OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

sábado, 24 de novembro de 2012


SUBSTITUTO DE MANO DEVE TER CURRÍCULO VITORIOSO E 5 JOGOS ATÉ CONFEDERAÇÕES.

Favoritos ao cargo de técnico da Seleção têm histórico farto de conquistas, e escolhido vai estrear a apenas quatro meses da Copa das Confederações.



Assim que a queda de Mano Menezes foi consumada, três técnicos passaram a ter seus nomes comentados para assumirem o comando da seleção brasileira: Luiz Felipe Scolari,Muricy Ramalho e Tite. Em comum entre eles, um currículo muito mais recheado de títulos do que os últimos técnicos contratados pela CBF: Mano e Dunga, que fez seu primeiro trabalho justamente no ciclo entre 2006 e 2010.
O histórico de conquistas será aliado no desafio do escolhido, que deverá ser anunciado em janeiro e terá apenas cinco jogos antes da Copa das Confederações: sua estreia será no dia 6 de fevereiro, em Wembley, contra a Inglaterra. Depois, nos dias 22 e 26 de março, partidas contra adversários indefinidos. No dia 2 de junho, novo desafio contra a Inglaterra, no novo Maracanã, e no dia 9 está previsto um duelo contra a França - sendo que, nesses dois últimos confrontos, o treinador já terá que contar com o grupo que vai disputar a competição em gramados brasileiros, marcada para o dia 15 de junho.
info técnicos seleção (Foto: arte esporte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário