OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

quarta-feira, 24 de abril de 2013


PREFEITURA DE TABOLEIRO GRANDE/RN ESTÁ ULTIMANDOS OS PREPARATIVOS PARA A REALIZAÇÃO DA 5ª CONFERÊNCIA DAS CIDADES.
Prefeita de Taboleiro Grande, Klébia Bessa (PSD).

A Prefeitura de Taboleiro Grande está ultimandos os preparativos para a realização da 5ª Conferência das Cidades que acontecerá no dia 16 de Maio, no Clube Municipal da cidade. 

A 5ª Conferência das Cidades objetivará propor a interlocução entre autoridades e gestores públicos, bem como sociedade em geral sobre assuntos relacionados a Politica e o Sistema Nacional de Desenvolvimento Urbano. 

Durante a conferência os participantes debaterão melhorias para a cidade e elencarão propostas de desenvolvimento Urbano. 

Em seguida, todas as propostas serão transformadas em projetos que beneficiarão a população e, posteriormente, serão encaminhadas aos governos Estaduais e Federais para obtenção de recursos para implantação. 

"Sem dúvidas, será um dia importante para Taboleiro Grande. Afinal, levar os poderes públicos, a sociedade organizada, as organizações não-Governamentais, bem como o cidadão comum a participar nas tomadas de decisões que contribuem para melhoria do município, só fortalece a nossa democracia", destacou a Prefeita, Klébia Bessa (PSD).

Via Política Pauferrense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário