OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

terça-feira, 9 de abril de 2013


PSB NACIONAL QUER CANDIDATURA DE WILMA AO GOVERNO DO RN EM 2014.

A ex-governadora Wilma de Faria, presidente estadual do PSB, deverá ser candidata a governadora do Rio Grande do Norte nas eleições de 2014. 

A informação foi confirmada na manhã desta segunda-feira (08) por pessebistas que participaram, neste último sábado, de um encontro do partido na PUC de São Paulo. 

Na oportunidade, foi reafirmada como "irreversível" a candidatura do presidente nacional do PSB, atual governador de Pernambuco, Eduardo Campos, à Presidência da República.

Segundo o ex-deputado federal Laíre Rosado, do Diretório do PSB de Mossoró (que participou do encontro),Eduardo Campos vai querer lançar candidatos majoritários em todos os estados. "Eu imagino que, nesse projeto, Eduardo Campos vai querer candidatos majoritários em todos os estados".

No Rio Grande do Norte, o nome da ex-governadora Wilma de Faria, atual vice-prefeita de Natal, segundo Laíre Rosado, é o mais forte. 

"A candidatura de Wilma de Faria seria o mais provável. Não sei se a ex-governadora vai aceitar, mas o nome mais forte é o dela. Até pelo resultado das pesquisas, que têm mostrado o nome dela", destacou.

Do Jornal de Hoje via Política Pauferrense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário