Por mais amor, companheirismo, cumplicidade, respeito e outras características boas que podem descrever a relação de vocês, tem uma situação que é super complicada de lidar: atitudes que os homens detestam na hora do ‘vamos ver’, na ‘hora H’, na hora do sexo.
A primeira de todas (e acredito que seja unânime entre os cuecas de plantão) é o fato da mulher não estar presente o tempo todo, a falta de entrega mesmo: ninguém é obrigado a ficar com uma pessoa que está com a cabeça no trabalho, em outro cara, na morte da bezerra e é muito frustrante isso para o parceiro.
Segunda - se o cara está saindo com você, um motivo tem (pelo menos, UM): não diga que você está insatisfeita com o seu corpo e nem tenha preconceitos e se mostre insegura; faça o que der vontade da melhor forma possível, mas o mais importante é ser você mesma – não seja uma personagem porque eles percebem.
Terceira - não é nada bonito ser egoísta e fazer as coisas com má vontade: o sexo feito sem vontade é ruim, mas o feito com má vontade, é pior ainda; é chato, sem graça, não dá nem tesão de chegar até ao fim para ir embora (é óbvio que você não vai sair por aí fazendo o que não gosta só porque o bofe acha bacana, mas entre em consenso com o seu parceiro: ‘eu gosto disso e daquilo e não gosto daquilo outro’).
#ficadica: aquela conjunto de lingerie bege tradicional do seu armário é ótimo para usar com roupas claras e, até quando você está menstruada… mas, para um primeiro encontro, ele tem que ser MUITO bonito para ser usado: se for um conjunto bege com renda e delicado, pode ser uma boa pedida porque é discreto.
*Sertão Informado via NPRN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário