O ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves, começa o ano em que o Brasil sedia a Olimpíada representando o país numa das maiores feiras de turismo do mundo. A ideia é atrais investidores e visitantes para o país. A programação inclui entrevistas para veículos de prestígio internacional como a Agência EFE, uma das cinco maiores do mundo, encontros com ministros de Turismo de diversos países, reuniões com representantes de organismos internacionais como a Organização Mundial de Turismo e uma conferência com empresários espanhóis interessados em oportunidades de investimento.
“Temos de mostrar que o Brasil está preparado para receber com excelência os visitantes e investidores. Temos excelentes oportunidades e oferecemos experiências turísticas incríveis para os mais diversos e exigentes públicos”, afirmou o ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves. A agenda começa na segunda-feira com uma entrevista para a Agência EFE, presente em 180 cidades de 110 países com mais de 3 mil profissionais.
De acordo com a Comscore, fonte oficial de medição de audiência da Espanha, a agência é o veículo online mais lido do país, com 14,4 milhões de usuários únicos e também o veículo espanhol mais lido no mundo. A ideia é aproveitar a oportunidade para chamar os espanhóis e europeus de outras nacionalidades para desfrutarem da Olimpíada no Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário