OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

quinta-feira, 7 de junho de 2018

PRÉ-CANDIDATA A GOVERNADORA CLORISA LINHARES VISITA MUNICÍPIOS DO AGRESTE.


A pré-candidata a governadora pelo Solidariedade, Clorisa Linhares, cumpriu agenda nesta terça-feira (5) na região Agreste, ocasião em que visitou os municípios de Arês, Georgino Avelino e Várzea. Clorisa foi recebida por vereadores e lideranças das cidades, que lhe apresentaram as demandas da população. 

Em Arês, a pré-candidata foi recebida pelo suplente de vereador do Solidariedade, Eclécio. Conheceu a feira livre do município e conversou com feirantes e agricultores familiares da região. "A visita foi produtiva e do bate-papo com os agricultores surgiram muitas ideias de projetos para desenvolvermos o agronegócio do interior do RN", destacou Clorisa. 

Já em Georgino Avelino, Clorisa foi recebida pelo presidente da Câmara Municipal, Marquinhos, que também apresentou a pré-candidata os principais desafios enfrentados pelo município. Em Várzea, encontrou a amiga e vereadora Leila, ocasião em que pôde apresentar o projeto da psicomotricidade relacional, que será levado para votação na Câmara da cidade.

"Estamos determinados em mostrar para todo o Rio Grande do Norte os benefícios dessa prática educativa. Ficamos felizes de Várzea incluir na pauta da Câmara e torcemos para que em breve a população do município possa contar com isso", acrescentou Clorisa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário