OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

DEPUTADA ISOLDA DANTAS ENTRA NA LUTA PELA CRIAÇÃO DA UTI PEDIÁTRICA NO HOSPITAL REGIONAL DE PAU DOS FERROS.

A deputada estadual Isolda Dantas foi a primeira autoridade política do RN a disponibilizar um espaço em suas redes sociais para falar da necessidade de criação da UTI pediátrica no Hospital Regional de Pau dos Ferros.

Isolda Dantas ( @isoldadantaspt ) usou suas redes sociais na manhã desta segunda-feira (24) para enaltecer a iniciativa da família de Helena Diógenes em transformar a dor individual em luta coletiva.

A Deputada pediu aos seus seguidores do Instagram que assinassem o abaixo-assinado e paralelo a isso avisou que já entrou em contato com o secretário de estado da saúde, Cipriano Maia, que se prontificou em analisar a oferta de leitos de UTI pediátricos e neonatal na região para suprir os déficits que possam existir.

Trecho do relato da deputada em seu perfil no Instagram:

"É muito bonito quando a gente consegue transformar a dor individual em luta coletiva. Nosso mandato se soma à esta luta e disponibilizamos aqui o link para assinaturas. Paralelo a isso, fiz contato com o secretário de estado da saúde, Cipriano Maia, que já se prontificou em analisar a oferta de leitos de UTI pediátricos e neonatal na região para suprir os déficits que possam existir."

Até o fechamento dessa matéria nenhuma outra autoridade política que se diz representar o Alto Oeste Potiguar se mostrou sensível à causa.

Quem são? Onde vivem? Onde estão? O que fazem?

O abaixo-assinado recebeu aproximadamente 6 mil assinaturas em menos de 24 horas e o link está disponível em nossas plataformas Cidadão 190.

Assine e compartilhe!!!

Assine aqui: https://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/56188

Fonte: *Grupo Cidadão 190.


Nenhum comentário:

Postar um comentário