OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

SÃO FRANCISCO DO OESTE/RN: VIGILÂNCIA EM SAÚDE E FORÇAS DE SEGURANÇA EXPANDIRAM AS VISITAS AO COMÉRCIO LOCAL REFORÇANDO A MANUTENÇÃO DE MEDIDAS PREVENTIVAS CONTRA A COVID-19 E INFLUENZA.


A Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento, por meio de suas áreas técnicas de Vigilância em Saúde (Sanitária, Epidemiológica e do Trabalhador), com o apoio das Forças de Segurança (Pacto Pela Vida), expandiu a abrangência de visitas ao comércio local para reforçar a manutenção de medidas preventivas contra a Covid-19 e a Influenza, de acordo com o novo decreto lançado pelo Governo do Rio Grande do Norte – nº 31.265, de 17 de janeiro de 2022.

As visitas ocorreram em estabelecimentos que possuem maior fluxo de pessoas como lojas, supermercados, lotérica, farmácias, padarias, academias e indústrias. As orientações repassadas estão em conformidade com recomendação n° 33 do Comitê de Especialistas da Secretaria de Estado da Saúde Pública (SESAP/RN), pautadas no novo decreto que começou a valer na última sexta (21/01).
O decreto ainda traz regras para o setor de eventos, onde os organizadores deverão buscar orientações da Vigilância Sanitária Municipal para que os eventos possam ser avaliados com base nos protocolos.

*Assecom da PMSFO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário