OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

CDL INICIA COMERCIALIZAÇÃO DE ESTANDES DA FEIRA DE NEGÓCIOS FENECITI, EM PAU DOS FERROS, RN.

A CDL de Pau dos Ferros iniciou a comercialização dos estandes da FENECITI, a mais nova Feira de Negócios do Oeste potiguar, que acontecerá na Praça de Eventos, em Pau dos Ferros, nos dias 6 e 7 de março.

Com a previsão de cerca de 80 estandes, além da expectativa de lançamentos de novos de produtos e serviços das empresas de toda a Região, a FENECITI terá o “Espaço Inovação” com a apresentação das novidades em pesquisas realizadas pelas instituições de ensino da cidade de Pau dos Ferros, com destaque para os projetos em apicultura, o desenvolvimento de aplicativos, a área de saúde e de alimentos.

Após o lançamento da Feira a primeira etapa de comercialização dos estandes terá um investimento diferenciado para os expositores: ao preço de R$ 350,00 cada estande pode ser reservado diretamente com a CDL de Pau dos Ferros (3422-0300).

A FENECITI-Feira Regional de Negócios, Ciência, Tecnologia e Inovação é uma realização do Governo do Estado, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com a FCDL/RN, CDL de Pau dos Ferros, Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros e Fapern; e conta com o apoio/patrocínio do Sebrae, Fiern, Fecomércio, AGN, Banco do Nordeste, Caern, Uern, Ufersa e IFRN.

A Feira é aberta ao público das 17h às 22h. Os shows, também nos dois dias, iniciarão às 22h. Toda a programação é aberta ao público, gratuitamente.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário