OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

domingo, 26 de janeiro de 2020

SÃO FRANCISCO DO OESTE/RN: FALECEU A JOVEM LÍVIA PATRÍCIA DIÓGENES VIANA, EX-SECRETÁRIA DE SAÚDE NESTE SÁBADO (25) EM MOSSORÓ, RN.

Foto/Reprodução: Página Prefeitura - S.F.O.



É com profundo pesar que comunicamos o falecimento da oestense e ex-Secretária Municipal de Saúde e Saneamento - Lívia Patrícia Diógenes Viana, 37 anos de idade. Ela veio a óbito neste sábado (25/01), após passar vários dias internada em uma unidade hospitalar na cidade de Mossoró, RN, onde realizava tratamento de saúde. 

O velório está sendo realizado na residência de seus pais na comunidade do Sítio Arapuá em São Francisco do Oeste, RN. O Cortejo Fúnebre sairá às 15h30 deste domingo (26/01), e o sepultamento será realizado no Cemitério Público local.

Solidariedade para a família enlutada

Neste momento de terrível dor e saudade de "Lívia" quero aqui manifestar nossos sentimentos de luto e pesar a toda Família! Prestar minha solidariedade a todos vocês. Meus sentimentos pela sua perda!

Tenho certeza que este foi um golpe muito duro para toda família, mas espero que consigam encontrar conforto e força uns nos outros, mesmo assim.

Infelizmente não há muito mais que se possa dizer ou fazer, apenas esperar que o tempo alivie a dor e conserte as feridas.

Quem se foi para sempre viverá nas lembranças que deixou, assim como no amor e saudade dos corações de todos vocês. Que descanse em paz!


Por J. Alves Salamandra.

Um comentário:

  1. E foi qual foi o motivo da morte dessa jovem porquê niguem informa a causa da morte

    ResponderExcluir