OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

quinta-feira, 15 de abril de 2021

SÃO FRANCISCO DO OESTE/RN: PREFEITURA E SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA REALIZARÁ A ENTREGA DE KITS DE ALIMENTOS AS FAMÍLIAS DE ALUNOS QUE ESTÃO EM ATIVIDADES REMOTAS.

A Prefeitura de São Francisco do Oeste, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura - SEDUC, irá realizar neste dia 17 de abril (sábado) a entrega de kits de alimentos para as famílias com alunos na rede municipal de ensino que estão em atividades remotas. A retirada será realizada na escola e no turno em que o aluno estuda, exceto os alunos da EJA que devem receber no período da tarde.

No ato das entregas, as escolas também estarão abertas para a realização de novas matrículas ou renovação, e neste mesmo dia os matriculados ou seus familiares levarão seus kits de alimentação.

A prefeitura orienta que compareça na unidade escolar para fazer a retirada do kit, apenas um membro da família, evitando estar acompanhado de crianças para evitar aglomerações. Na hora de retirar o kit, o uso de máscara e álcool em gel é indispensável, bem como o respeito ao distanciamento.

*Assecom da PMSFO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário