OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

quinta-feira, 29 de abril de 2021

SÃO FRANCISCO DO OESTE/RN: PREFEITURA ESTÁ INOVANDO COM EMISSÃO DE NOTA FISCAL ELETRÔNICA (NFE).

A Prefeitura de São Francisco do Oeste apresenta no dia 01 de maio, uma versão geral do processo para a emissão de Notas Fiscais Eletrônicas - NFS-e, documento fiscal que substituirá as tradicionais notas impressas passará a ser emitida no site da prefeitura www.saofranciscodooeste.rn.gov.br. No site, o contribuinte encontrará uma cartilha mostrando todas as etapas necessárias e com orientações detalhadas, explicando o passo a passo para o cadastramento.

O modelo de emissão de Nota Fiscal eletrônica é um importante avanço tecnológico, as empresas irão gerar seus faturamentos numa base única, segura e com maior eficiência fiscal. As notas serão emitidas e armazenadas eletronicamente em um sistema implantado no site da Prefeitura, com o objetivo de registrar as operações relativas à prestação de serviços.

O documento eletrônico substitui as notas fiscais convencionais, impressas em papel. e permitirá benefícios para sociedade, através da preservação do meio ambiente com a diminuição de papel, consulta em tempo real, redução dos custos de desenvolvimento nas empresas, além da redução dos custos de aquisição, impressão, guarda e envio de documentos fiscais e incentivo.

*Assecom da PMSFO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário