OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

quarta-feira, 7 de abril de 2021

SÃO FRANCISCO DO OESTE/RN: ORIENTAÇÕES MUNICIPAIS CONFORME O DECRETO ESTADUAL Nº 30.458/2021 E QUE DEVE SER CUMPRIDO POR TODA POPULAÇÃO; CONFIRA NA ÍNTEGRA.

O Governo Municipal, por meio de sua Secretaria de Saúde, Vigilância Sanitária e forças de segurança, orientam a população quanto às medidas restritivas temporárias em vigência no novo decreto estadual – nº 30.458, de 01 de abril de 2021.

O novo decreto tem validade de 05 a 16/04 e nele diz que o funcionamento de lojas, bares, restaurantes, similares ou qualquer outro tipo de estabelecimento comercial considerado NÃO ESSENCIAL, novamente fica restrito, devendo o atendimento presencial ser suspenso no período de 20h às 6h do dia seguinte, com interrupção total das atividades aos domingos e feriados.

O toque de recolher retorna com a restrição de circulação de pessoas das 20h às 06h (segunda a sábado) e em tempo integral nos domingos e feriados. Em qualquer horário de incidência do  toque de recolher, os estabelecimentos comerciais de qualquer natureza e prestadores de serviço poderão funcionar exclusivamente por sistema de entrega (delivery).

A Vigilância Sanitária e as forças de segurança farão rondas de inspeção, ao longo dos próximos dias, fiscalizando a aplicabilidade das novas medidas.


*Assecom da PMSFO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário