MULTIDÃO ACOMPANHOU ENTERRO DO EX-PREFEITO DE MARCELINO VIEIRA/RN.
Centenas de pessoas estiveram presentes no final da manhã deste domingo (11) ao enterro do ex-prefeito da cidade de Marcelino Vieira/RN.
Apesar do forte sol, a multidão acompanhou o cortejo que saiu da Igreja Matriz e seguiu até o Cemitério Publico.
Muitas autoridades e populares estiveram presentes. Políticos, comerciantes, líderes comunitários, estudantes e amigos, entre outros, foram prestar as últimas homenagens.
Arimateia, de fala mansa e calmo, era muito humano e popular, foi um homem trabalhador, um pai de família dedicado e como todo brasileiro um apaixonado pelo futebol, deverá ser lembrado para sempre.
Que Deus o guarde em um bom lugar lá no céu.
Entenda o caso :
O ex-prefeito de Marcelino Vieira, José de Arimateia Fernandes, de 66 anos, foi morto com sete tiros na manhã deste sábado, por volta das 06:30 horas no sítio Milhan, quando seguia para sua propriedade no Sítio Exú, zona rural do município. As primeiras informações que chegaram era de que se trata de Latrocínio, considerando que a vítima levava dinheiro para pagar os servidores de sua propriedade e a motocicleta Honda FAN e celular que foram levados pelos malévolos, seus bolsos estavam rasgados e o corpo com sete perfurações de disparos de arma de fogo, na região lombar, tórax e cabeça.
O delegado Inácio Rodrigues que está respondendo pela Delegacia Regional de Alexandria/RN reconhece a possibilidade de ter sido latrocínio, mas ele não descarta a possibilidade de ter sido execução, devido a quantidade de disparos na vítima. Ele afirma que todas as possibilidades serão investigadas.
Os peritos do ITEP/RN, de Mossoró, compareceu ao local por volta de meio-dia e removeu o corpo para exames na sede do órgão.
Arimatéia Fernandes foi eleito prefeito constitucional em 1992, assumindo o cargo em 1º de janeiro de 1993 até 31 de dezembro de 1996. Esposo da atual vereadora Fátima Fernandes.
As diligências ainda estão em andamento por PMs de Marcelino Vieira/RN e região.
Via NPRN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário