OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012


CRIAÇÃO DE AVES  (FRANGO E GALINHA CAIPIRA) NA COMUNIDADE VÁRZEA GRANDE EM SÃO FRANCISCO DO OESTE/RN.

Ranielson Leite (Proprietário)
A Equipe do Salamandranewsrn à convite foi conferir de perto as instalações e criação de aves (frango e galinha caipira) da Granja situada no Sítio Várzea Grande, ao lado da BR-405, próximo a residência da Sra. Maria do Céu, no município de São Francisco do Oeste/RN.

A Granja é sob a responsabilidade e organização do Jovem Ranielson Leite Barbosa (Ranielson) e sua mãe a Sra. Ivanilda Leite.


Dispomos de ovo, pinto, frango e galinha caipira de primeira qualidade com preços imbatíveis, vendas no atacado e no varejo e entrega em domicílio, vendemos aves vivas e abatidas na hora a critério do cliente.Também trabalhamos com a raça galo índio gigante negro uma exclusividade da Granja da comunidade Várzea Grande.


Portanto, não perca mais tempo faça já o seu pedido e adquira produtos de boa qualidade, através do (84) 9959-6263 ou 9970-4625.


Falar com: Ranielson Leite e Ivanilda Leite, que agradece a sua preferência.


Agradecemos aos amigos proprietários da Granja pelo convite que nos foi dado, a parceria a partir de então e a recepção e carinho conosco. Muitíssimo obrigado, estamos a disposição.


Veja imagens:
Criatório.

Galo Índio Gigante.
Galinha poedeira

Por J. Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário