OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012


NATAL SOLIDÁRIO NO MERCANTIL ESTRELA EM SÃO FRANCISCO DO OESTE/RN, EM PARCERIA COM A REDE OESTE.
Com objetivo de proporcionar um Natal e Fim de ano mais feliz para muitas famílias carentes e de agradecer a sociedade da região Oeste Potiguar pela preferência que nos faz ser líder de mercado em nosso segmento, as Lojas da Rede Oeste Supermercados espalhadas pelas cidades de: Alexandria, Apodi, Água Nova, Itaú, Lucrécia, Rafael Fernandes, Francisco Dantas, Frutuoso Gomes, Umarizal, Felipe Guerra, São Francisco do Oeste, Severiano Melo, Marcelino Vieira, Martins, Patú, Portalegre, Doutor Severiano, Tenente Ananias e Pau dos Ferros, estão realizando neste ano uma grande campanha de solidariedade, é o NATAL SOLIDÁRIO DA REDE OESTE SUPERMERCADOS.

A Campanha foi idealizada pela Diretoria da Rede Oeste Supermercados, que tem como atual Presidente o Sr. Luciane Diógenes, da cidade de Portalegre – RN, e consiste na seguinte ação: cada loja associada a Rede, fará em sua cidade, doação de alimentos para famílias carentes. Podendo também – a critério de cada proprietário de loja – doar roupas e brinquedos.

A forma de distribuição das cestas básicas ficará sob a responsabilidade de cada um dos proprietários das Lojas da Rede Oeste, ficando os mesmos livres para escolher a melhor maneira de distribuição dos alimentos, roupas e brinquedos.

Campanha Natal Solidário da Rede Oeste Supermercados, responsabilidade social e serviços prestados para toda a população da Região Oeste Potiguar e todos os nossos clientes e amigos de forma geral!

Então, faça-nos uma visita ao Mercantil Estrela , estamos localizado à rua: Domingos Diógenes, N° 61, centro, São Francisco do Oeste/RN. Os sorteios da Loja Mercantil Estrela serão realizados neste dia: 24 de dezembro do ano em curso, próxima segunda-feira, a partir das 17:00h na Rádio Comunitária Metamorfose FM, local.

Um empreendimento de Edinaldo Pereira Martins e Luzinete.

Mais informações pelo (84) 3378-0022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário