OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

segunda-feira, 1 de abril de 2013

AMÉRICA DO OESTE VENCE NA ESTREIA E DIVIDE LIDERANÇA COM O BOM SUCESSO.
A equipe do América de São Francisco do Oeste/RN, venceu o estreante São José de Venha Ver/RN pelo placar de 1 x 0.

O placar serviu para a equipe chegar na liderança, juntamente com o Bom Sucesso que venceu no sábado o time do Motirão do Uiraúna/PB pelo placar de 3 x 2.

O América agora tenta a liderança de forma isolada enfrentando neste sábado justamente o Bom Sucesso, sábado na Paraíba.

Já a equipe do São José, domingo dia 07, viaja até o Uiraúna/PB para enfrentar o Motirão.

A classificação de momento do grupo F, é essa:


1º Bom Sucesso         3 pts, 1 vitória, 3 gols, saldo 1
2º América do Oeste  3 pts, 1 vitória, 1 gol, saldo 1
3º Motirão                  0 pts, 0 vitória, 2 gols, saldo -1
4º São José                0 pts, 0 vitória, 0 gol, saldo -1

NOTA DO SALAMANDRA - Muito bem desportistas de São Francisco do Oeste e região, a equipe do América fez o dever de casa vencendo a equipe do São José de Venha Ver/RN pelo placar de 1 a 0, com gol de Flaviano cobrando penalidade sofrida pelo jogador Martinho no 2º tempo de jogo.

Apesar dos pesares, ou seja das dificuldades enfrentadas para o início da competição, como por exemplo a falta de treinamento, amistosos preparatórios, mais incentivo, entre outros, o time fez uma boa estreia.

Contamos com a presença de um bom público no Estádio Municipal "O Rivaldão" o torcedor americano mostrando o amor pelo esporte e pela principal equipe da nossa cidade.

Então, bola para frente, é trabalhar esta semana para encarar o próximo adversário fora de seus domínios, boa sorte para o América.

Nenhum comentário:

Postar um comentário