OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

quarta-feira, 3 de abril de 2013


DOIS BANDIDOS INVADEM CASA EM CEARÁ-MIRIM E EXECUTAM ADOLESCENTE COM SETE TIROS.


Um adolescente de 17 anos foi executado na casa em que morava em Ceará-Mirim, na Grande Natal, por dois criminosos que invadiram o local, na madrugada desta quarta-feira (3). Segundo capitão PM Harrison Moreira, comandante do pelotão PM da cidade, conta que a companheira do garoto, Lúcia Aparecida, 34 anos, também foi atingida e foi socorrida para o Hospital Santa Catarina, na capital potiguar.
Harrison Moreira conta que dois homens armados invadiram a casa da vítima, localizada à Rua Doutor Pacheco Dantas, no bairro Carrasco, por volta da 1h da madrugada desta quarta. Havia dois casais na residência. Segundo o capitão, Matheus do Nascimento Medeiros foi separado dos demais pelos algozes e foi atingido com sete tiros. “Na tentativa de socorrê-lo, a companheira do rapaz ainda levou dois tiros”.
Matheus Medeiros morreu ainda no local. Os criminosos fugiram, sem serem identificados. Lúcia Aparecida foi socorrida pelo serviço de atendimento móvel de urgência (Samu) para Natal. Ainda não há confirmação do estado de saúde dessa vítima.
Ainda de acordo com o capitão Harrison, foram encontradas pequenas quantidades de maconha e crack na casa onde ocorreu o crime. “E ainda havia vestígios de que eles estariam consumindo cocaína”. O comandante do pelotão PM de Ceará-Mirim revela também que o garoto era suspeito de praticar assaltos na região. O caso deve ser investigado pela delegacia de Polícia em Ceará-Mirim.
Do Portal no Ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário