OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

segunda-feira, 1 de abril de 2013


SÃO FRANCISCO DO OESTE/RN: TIRIRICA OU J.R. MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO NA BR-405.



De acordo com informações repassadas ao nosso blog,  Tiririca/J.R, por volta das 20:30 horas seguia pela rodovia sentido S. Francisco do Oeste pilotando uma motocicleta Honda, CG 125, cor preta, placa MZC 9109/RN e foi encontrado por populares caído ao lado da pista com múltiplas fraturas na perna esquerda e sangrando muito,  ao ser acionados PMs do Destacamento Policial de São Francisco do Oeste, de imediato compareceram ao local e solicitaram o SAMU que atrasou e muito a chegada no local do sinistro, pressionados pela população os PMs pediram ajuda a uma S10 que passava no momento e resolveram levar a vítima para o HRCCA, que não resistiu a gravidade dos ferimentos falecendo a caminho da unidade de Saúde, tendo encontrado a equipe do SAMU ainda na saída de Pau dos Ferros/RN. 

A demora na resposta do atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) poderá ter  sido o possível responsável pelo agravamento do quadro da vítima que apresentava sangramentos.

O desconhecimento por parte da população e revolta com a demora do SAMU, por pouco não agrediram os PMs, esperaram mais de meia hora e o SAMU não chegou ao local.

A PM acredita que  a vítima pode ter colidido com um veículo de médio ou grande porte, já que havia destroços de um veículo, possivelmente caminhão de cor branca no local.

Via NPRN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário