OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

sexta-feira, 5 de abril de 2013


TABOLEIRO GRANDE-RN: DISCUSSÃO TERMINA EM DUAS MORTES.

Damaciclei e Lima Neto.

Um Policial Militar lotado no Destacamento Policial de Taboleiro Grande/RN após uma discussão sacou sua arma de fogo, acredita-se ser uma pistola Ponto 40 e atirou contra a pessoa de Damacicleide Bessa Medeiros, 36 anos, atingindo no peito esquerdo morrendo na hora, ao ver o primo caindo Francisco José Lima Neto, 24 anos, tentou se aproximar e intervir, foi atingido com um tiro também no peito esquerdo efetuado pelo  PM ,  Lima Neto como era conhecido, ainda chegou a ser levado para O HRCCA em Pau dos Ferros/RN mas faleceu antes de chegar a unidade hospitalar, após  a prática do duplo homicídio o soldado identificado como Odionelson evadiu-se tomando rumo ignorado, o fato ocorreu por volta das 14:05 horas na Rua  Vital de Castro, centro da cidade.

O sargento PM Gilton, comandante do Destacamento Militar do município, comunicou o fato ao comandante do 7º BPM, o qual enviou varias viaturas para auxilia-los nas buscas do policial, no momento do fato Odionelson se encontrava fora de serviço.

O delegado Anderson Rodrigo de Oliveira, Delegado de São Miguel/RN que responde pela Delegacia local foi comunicado comparecendo a cidade e já deu inicio as investigações para que seja esclarecido a motivação do crime, ainda não se pronunciou sobre o caso.

Lima Neto já havia escapado  da morte depois do pleito eleitoral de 2012, após uma discussão política foi alvo de disparos de arma de fogo, na ação um outro jovem foi atingido e morreu sem ter nada com a discussão.

O PM prestava seus serviços no município há mais de 5 anos, era bem aceito pela população local, o clima atual na cidade é de apreensão. 

Uma equipe do ITEP/RN compareceu ao local e removeu o corpo da vitima para sede do orgão em Mossoró-RN, para realização dos exames de praxe.

Via NPRN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário