OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

sábado, 12 de novembro de 2016

PREFEITO ELEITO DE SERRA NEGRA DO NORTE SE REÚNE COM DEPUTADOS FEDERAIS EM BRASÍLIA.


O prefeito eleito de Serra Negra do Norte, Serginho Fernandes (PSDB), está cumprindo agenda em Brasília esta semana, onde participa do Seminário Novos Gestores 2017-2020, promovido pela Confederação Nacional dos Municípios.
Nesta quinta-feira (10), o futuro prefeito aproveitou a oportunidade para se reunir com os deputados federais Rogério Marinho (PSDB) e Rafael Motta (PSB). Em pauta: emendas para a cidade e liberação de recursos federais.
Serginho recebeu respostas positivas dos dois parlamentares, que se comprometeram a contribuir com a futura gestão de Serra Negra já a partir de janeiro. “Todos sabemos das dificuldades que o país passa, e não é diferente nos nossos municípios.
Daí se torna ainda mais importante esta parceria com o governo federal. E nós já estamos trabalhando neste sentido para garantir importantes projetos para o nosso povo”, disse Serginho.
Sobre o evento organizado pela CNM, que reuniu novos gestores de todos os Estados do Nordeste – as demais regiões serão nas próximas semanas –, o prefeito eleito de Serra Negra ressaltou a necessidade de mostrar aos eleitos “os desafios que estão por vir e apresentar sugestões de como vencê-los”.
No fim da tarde desta sexta-feira (11), Serginho ainda se reuniu com representantes do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), órgão responsável pelo financiamento de projetos para o setor. A ideia é ampliar os investimentos nesta área a partir do próximo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário