OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

sexta-feira, 28 de abril de 2017

DEPUTADO CARLOS AUGUSTO MAIA REGISTRA REFORMA DA CENTRAL DO CIDADÃO NO MUNICÍPIO DE PARNAMIRIM/RN.


O deputado estadual Carlos Augusto Maia (PSD) registrou na sessão plenária desta quinta-feira (27) a reforma e ampliação que o Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Assistência Social (SETHAS), está fazendo na Central do Cidadão de Parnamirim. Ele agradeceu a ação e fez um apelo para que os serviços não sejam prejudicados durante a obra.
 
“Agradeço em nome do povo de Parnamirim por esta obra, mas faço aqui um apelo para que os serviços de emissão de carteira de identidade e também o SINE sejam retomados, pois estão paralisados”, disse o deputado.

O parlamentar ressaltou a importância da central para o município. Segundo ele, o órgão realiza 40 mil atendimentos mensais, demonstrando a eficácia de unir vários serviços em um único local.

Carlos Augusto Maia ainda se posicionou contrário à reforma trabalhista em discussão em Brasília. “Estou com a classe trabalhista. Da maneira que está o projeto irá prejudicar os direitos sociais que foram conquistados com muita luta”, defendeu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário