OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

terça-feira, 25 de abril de 2017

ENCANTO/RN: ALUNOS DO PROJETO "ENCANTO EM MOVIMENTO" RECEBEM GARRAFAS PLÁSTICAS.


Incentivar a prática esportiva no município é uma das ações permanentes do governo encantense. E, para honrar com mais um compromisso, a administração “Cuidando da Nossa Gente”, por meio da Secretaria de Esportes, Turismo e Lazer, entregou garrafas de água a todas as pessoas inseridas no Encanto em Movimento.

Os participantes já estão praticando os exercícios, na Praça Tião Batista, fazendo uso do recipiente, produzido com material plástico contendo o nome do projeto, a logomarca da gestão e uma referência aos 54 anos de fundação da cidade, comemorados neste ano.

Agora, além de camisetas e toalhas de rosto, oferecidas pelo Executivo em edições anteriores, a prática da atividade física ganhou um conforto a mais, pois uma das atenções que os alunos devem ter é com a hidratação para um melhor funcionamento do organismo.

O Encanto em Movimento teve reinício no mês passado e dispõe de variados treinamentos. Na noite de ontem, 24, coordenador da idealização, o educador físico Ítalo José, ministrou aula de step, benéfica ao fortalecimento dos músculos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário