OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013


ACUSADO DE TENTATIVA DE ASSALTO É PRESO EM SÃO FRANCISCO DO OESTE/RN.


Na manhã deste sábado (19), a pessoa de José Luiz dos Santos, de 62 anos de idade, natural de Fortaleza/CE, foi preso em flagrante acusado de tentar tomar uma moto de assalto na zona rural de São Francisco do Oeste/RN.

Segundo informações repassadas pelo Cabo Rosano, quando a vítima trafegava em sua moto pela BR -405, nas proximidades da curva da Aroeira, foi surpreendido pelo acusado que jogou uma pedra do tamanho de um paralelepípedo em direção a vítima, atingindo a parte da frente da moto e a mão da vítima. Mesmo saindo fora da pista a vítima conseguiu se equilibrar e escapou do roubo. Após percorrer uns dois quilômetros a vítima efetuou uma ligação para a polícia. Rapidamente o acusado foi alcançado e preso.

Ao ser ouvido na delegacia o acusado falou que já havia assassinado uma mulher a facadas na cidade de Fortaleza/CE e que havia passado dezenove anos em um manicômio.

Após consulta no sistema, foi constatado que o acusado responde a vários processos no Estado do Ceará, pelos crimes de furto, lesão corporal, entre outros.
Via NPRN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário