OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013


VAQUEIRO É ASSASSINADO EM SUA CASA NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ/RN.

A Central de Operações registrou um crime de homicídio na tarde desta quarta-feira (16), na Fazenda São Lourenço, no km 24 da BR-405 entre os municípios de Mossoró e Apodi. O vaqueiro Antônio Carlos da Costa, 55 anos, conhecido por populares pelo apelido de "Dudu", foi encontrado morto a tiros em frente à residência da fazenda onde morava.

Segundo informações da Polícia Militar, o vaqueiro pode ter sido vítima de latrocínio. Familiares informaram que Antônio Carlos teria comercializado animais na manhã de hoje. Na tarde, o vaqueiro foi abordado por dois homens que chegaram até a entrada da fazenda e pediram água. A polícia acredita que o vaqueiro pode ter sido vitima de uma emboscada dos elementos que queriam tomar de assalto o dinheiro da venda dos animais.

No local do crime foi encontrado um facão que seria da vítima, além de uma garrafa de plástico com água e copos. A polícia não soube informar o que teria sido levado pelos criminosos.

No final da tarde de hoje, no bairro Forno Velho, em Mossoró, uma motocicleta do tipo Honda Bros, placas: NOA 9308, que foi tomada de assalto no dia 26 de dezembro, no bairro Dom Jaime Câmara, foi encontrada abandonada por policiais da Força Tática.

De acordo com informações do Ciosp, dois elementos estava empurrando a motocicleta, possivelmente com um dos pneus furados, quando os mesmos abordaram outra pessoa que trafegava pela BR em uma Honda Biz e anunciaram o assalto. A dupla abandonou a motocicleta e fugiu com a Honda Biz da vítima. A polícia acredita que a Motocicleta Bros teria sido usado pela dupla para fugirem da fazenda após praticarem o crime.

O corpo do vaqueiro foi periciado no local e encaminhado para a sede do ITEP, onde será realizada a necropsia. A motocicleta foi levada para a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR), para realização dos procedimentos e liberação em seguida ao proprietário. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró (DEHOM).

Fonte: Correio da Tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário