OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013


LUÍS GOMES/RN: PMS DO PELOTÃO DE POLÍCIA CUMPRE MANDADO DE PRISÃO CONTRA ACUSADO DE ESTUPRAR MULHER.

PMS do município de Luís Gomes/RN cumpriram mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário da comarca local contra um homem de 36 anos residente na cidade. Ele é acusado de pratica de violência sexual contra sua vizinha, de 27 anos, fato ocorrido na madrugada de quinta-feira (09), na residência da vítima.

Segundo a vitima ao acordar durante a madrugada o suposto acusado após pular o muro da casa, se encontrava com uma faca e tentava molestar sua filha de 10 anos, quando ela intercedeu se oferecendo em lugar da filha, após os apelos da mãe ele aceitou a pratica de violência.  Tendo a vitima procurado a Delegacia poucas horas depois  comunicando o fato, os PMS saíram à procura do mesmo tendo ele se evadido, diante das evidencias o Dr. Inácio Rodrigues  representou junto ao Poder judiciário solicitando sua prisão.
O homem foi preso na tarde desta quarta-feira (16), em sua residência que fica bem próximo da casa da vitima, o mesmo não reagiu à prisão e foi conduzido para o CDP de Pau dos Ferros na manhã desta quinta-feira (17), onde se encontra a disposição da Justiça. Ele nega as acusações.
Via NPRN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário