OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

O PREMIADO DO FIAT UNO DA REDE OESTE SUPERMERCADOS FOI DE TENENTE ANANIAS/RN.
Carro da promoção (Fiat Uno).
Aconteceu neste sábado (19/01) a partir das 22:00 h o sorteio do carro O KM da promoção 6 anos de economia da Rede Oeste e lojas parceiras na quadra de esportes em Umarizal/RN.

O premiado foi Francisco Reginaldo Duarte residente na rua: Juvino Moreira Nº 128, Bairro - Rua Nova, Tenente Ananias/RN, o mesmo comprou na Loja O Barateiro da referida cidade.

Durante o evento tivemos shows com as Bandas Sala de Reboco e Forró Magote que contou com a presença de centenas de pessoas que foram acompanhar de perto a realização do sorteio.

Estivemos presente fazendo a cobertura deste grande evento, acompanhados dos proprietários do Mercantil Estrela, Edinaldo Pereira e Luzinete, funcionários, amigos e clientes.

Queremos agradecer a todos que fazem a Rede Oeste de Supermercados e membros das lojas parceiras pela organização e transparência na realização do sorteio e recepção que nos foi dada na querida cidade de Umarizal/RN, estaremos sempre a disposição.

Os nossos parabéns para o cliente da Loja O Barateiro da cidade de Tenente Ananias/RN que foi premiado com um Fiat Uno, novo modelo O KM.

É isso aí, sorte tem quem acredita nela! Você poderá ser o próximo contemplado e quem sabe seja para São Francisco do Oeste/RN, o próximo carro, vamos ficar na torcida.

Veja imagens:
Luzinete e Edinaldo Pereira (Proprietários da Loja Estrela)
Cupom Sorteado (Clique na imagem para ver em tamanho maior).
Proprietários, clientes e amigos.
Banda Sala de Reboco (Ao vivo).
Momento do sorteio.




Edição: J. Alves.
Crédito fotos: Salamandranewsrn e Luizinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário