OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

terça-feira, 9 de julho de 2019

ENCANTO/RN: CANDIDATOS A CONSELHEIRO TUTELAR TESTAM CONHECIMENTO.


A Comissão Especial Eleitoral criada pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Encanto promoveu, nesse domingo, 7, o exame de conhecimento específico do Processo de Escolha Unificado para Membros do Conselho Tutelar (quadriênio 2020/2024).

Dos 19 inscritos aptos a participarem da prova objetiva, 18 candidatos compareceram ao local selecionado, a Escola Municipal Professora Francisca de Assis Fernandes, no horário estabelecido pela equipe, segundo informou a presidente Fátima Nazário.   

A divulgação do gabarito acontecerá ainda hoje, 8, estando o resultado dos aprovados e classificados, conforme expresso no edital, previsto a publicação na próxima quarta-feira, 10 de julho, em documento a ser assinado pela coordenadora da comissão, Simone Silva.

Além da aferição teórica a respeito da Lei Federal nº 8.069/90, cujos recursos podem ser interpostos no prazo de três dias, a escolha do novo colegiado exige votação popular e formação inicial, ambas as etapas eliminatórias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário