OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

sexta-feira, 5 de julho de 2019

FAMÍLIA PASSA FOME E PRECISA DE AJUDA PARA VOLTAR PARA SUA TERRA EM MARCELINO VIEIRA RN.


Destino de muitas pessoas que buscam melhores oportunidades de emprego, na maioria das vezes, se torna uma decepção e um beco sem saída. Maria de Fátima Costa Chagas, 35 anos idade, mãe de 6 filhos e filha do casal Raimundo Lopes das Chagas e Gercina Maria da Costa Chagas - Marcelino Vieira RN, vem passando por situação desumana em Petrolina, estado de Pernambuco, à 523 km de nossa cidade.

Dona Maria de Fátima (desempregada), se preocupa em matar a fome dos filhos, pois tem dias, que só tem água para beber, é bem difícil e delicada a sua vida no momento. A mesma saiu de Marcelino Vieira no dia 20 de setembro de 2017, sendo assim, são quase 2 anos que ela mora em Petrolina PE. O seu plano, era de uma vida "melhor", porém as coisas nem sempre, são como pensamos. Neste sentido, o site entrou em contato com sua família, para tentar "ajudar", veiculando essa situação, que não gostaríamos que ninguém passasse, principalmente quem tem crianças. A redação esteve entrando em contato direto com Dona Maria e toda família. A sua maior vontade é voltar para Marcelino Vieira, sua terra natal. Sabendo das dificuldade, prefere ficar próximo a família pelo fato de ser um pouco fácil de tocar a vida. 

"Aqui é cada um por si e Deus por todo. Eu não tenho emprego nenhum; tenho vontade de trabalhar mas as coisas estão difíceis, emprego está muito difícil", desabafou dona Maria de Fátima.

"Aqui não está dando certo pra mim, quero muito voltar pra minha terra e estou sem condições financeiras. Peço aos meus amigos (as), que me ajudem, seja com quanto for, porque é muito ruim você querer e não poder. Nunca se sabe o dia de amanhã, eu imploro a vocês de Marcelino Vieira que me ajudem, por favor. Deus abençoe a todos vocês..." Finalizou.

Então por que não estender a mão a quem precisa mais de ajuda e atenção que nós se Deus é nosso Pai quem é que não é nosso irmão? Negar ajuda a quem precisa não negar ajuda a quem precisa não todo mundo têm Direito a viver e o milagre vem pra mim e pra você todos têm que ter Direito a ser feliz que é pra não morrer o futuro do País!

Nosso site se solidariza com toda Família de Dona Maria de Fátima Costa e vem a público "solicitar", o apoio de todos da sociedade de Marcelino Vieira. Pedimos piamente a todos as pessoas das diversas repartições públicas, para se unir em prol desta causa e assim, atender o apelo dessa mãe de família que é de vim embora para sua terrinha. Se cada um ajudar, com um pouco, podemos assim fazer mais uma família feliz e a recompensa virá quando menos esperar, porque Deus está no comando.

COMO AJUDAR?

Caixa Econômica Federal
Titular: Ana Maria da Costa
Agência: 0763
Operação: 013
Conta: 36041-5

Para maiores informações, ligue: (084) 99845-2437
O site se compromete em acompanhar este caso. Que seu final seja feliz!

Fonte: Vieirense em Foco via Blog do João Moacir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário