OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

quarta-feira, 3 de julho de 2019

ENCANTO/RN: CHEGADA DE PROFISSIONAL FORTALECE SERVIÇOS DE ODONTOLOGIA.


As práticas odontológicas desenvolvidas pela prefeitura primam pela satisfação dos usuários. A atual destinação de investimentos tem dado notoriedade ao zelo com o qual o Executivo encantense percebe o setor, fortalecendo suas atividades.

Recém-chegado à Saúde do município para se somar às benfeitorias, o cirurgião-dentista Anderson Severo foi recepcionado nessa terça-feira, 2, pelo gestor Atevaldo Nazário. O prefeito não apenas deu as boas-vindas ao profissional, bem como usufruiu do atendimento prestado à comunidade Terra Boa.

Na unidade, o olhar do administrador refletiu contentamento. “O serviço público de Encanto está sendo ofertado com qualidade à população. Foi o que acompanhei de perto, na manhã de ontem, ao lado de tantos outros pacientes, que também foram beneficiados”, afirmou Atevaldo.   

Anderson cobre a terceira área da Estratégia Saúde da Família (ESF), portanto, atuará de forma alternada na zona rural e no Hospital Municipal Erika Emmanuelle Soares Arquileu, segundo informou a secretária Maria Daluz Maia. Um cronograma ampliado de horários, reunindo os demais odontólogos, está em fase de elaboração.

“A nossa saúde começa pela boca. Nossos dentes estão ligados a todos os órgãos”, frisou a gestora, justificando o cuidado perseverado pelo governo quanto a essa ramificação da Atenção Básica.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário