OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

quarta-feira, 28 de julho de 2021

SANTA HELENA VENCE A VIDRAÇARIA SOUZA NAS PENALIDADES E CONQUISTA TÍTULO INÉDITO DA COPA GUSTAVO ALVES - BARRACOS - RAFAEL FERNANDES – RN.

A equipe do Santa Helena derrotou a Vidraçaria Souza nas penalidades  e conquistou o título inédito da Copa Gustavo Alves  A partida foi disputada neste domingo, 25/07, e contou com a presença de um grande número de  torcedores nas Arena Gustavo Alves.

O Jogo terminou empate pelo placar  de 01 x 01 com gols assinalados por Bruno Potiguar, em uma bela cobrança de falta, já pela equipe do Santa , a dobradinha entre Junior Freitas e Junior Morais, marcando um golaço deixando tudo igual.

Na segunda etapa sobre forte calor e ansiedade a equipe do santa helena criou muito mais oportunidades obrigando a Paulo a fazer grandes defesas. logo em seguida, numa jogada rápida em uma bola cruzada na área, Jarismar quase marca para a vidraçaria Souza com uma bela defesa do Goleiro Pedro Neto esse o nome da partida.

Final de jogo: Vidraçaria Souza 01 x 01 Santa Helena

E Vamos paras penalidades, todos na expectativa, aonde brilha o arqueiro Pedro Neto do Santa Helena defendendo duas cobranças e dando o Título de campeão 2020.

Este foi o primeiro título do clube na competição e o primeiro conquistado, o título coroa a temporada da equipe de São Francisco do Oeste que tira a hegemonia da Equipe Pauferrense, e já se prepara para a edição 2021, que em breve estaremos trazendo todas as informações.

Diante dessa paralisação, diversos prejuízos vêm sendo suportados pelas entidades desportivas organizadoras, bem como pelos clubes do nosso Futebol Amador.

A palavra sacrifício se torna a “bola da vez” para que a paixão nacional possa permanecer viva não somente em nossos corações. Certo é que o que se espera é que tudo isso passe logo e que possamos retomar nossas atividades com esse novo normal que nos será  apresentado, com outra visão de mundo e das coisas que realmente importam.

“O futebol é a coisa mais importante dentre as coisas menos importantes”; então, que seu retorno seja breve para que voltemos a nos emocionar com o esporte da bola redonda e seus universais encantos.

São esses momentos que só o esporte nos oferece, em especial o futebol, os agradecimentos ao idealizador Claudio Alves, e a todos os dirigentes das equipes e que essas outras competições venham para abrilhantar mais ainda o nosso Futebol amador

Vidraçaria Souza 01 x 01 Santa Helena - (nas penalidades deu a equipe de São Francisco do Oeste - RN).

Arbitragem - Adjailton e Renato

A Narração ficou por conta de Zilvaci Fernandes e trabalho de reportagens de Nathanzinho

Agradecimentos a Aldeir Torres, Regio Fernandes, Reginaldo Fernandes e Paulo Diniz e Matias Cavalcante.


Fonte: *Nathan na Área.

Nenhum comentário:

Postar um comentário